domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por Terras do Norte

É verdade, finalmente tornámos a tirar a autozita do seu estacionamento e viemos até ao Porto. Para não variar muito, voltámos a aproveitar uma vinda ao médico, para a trazer.
Hoje acordámos com uma chuvada que batia fortemente no tecto da autozita e entranhou os nossos ouvidos e as nossas cabeças durante horas. Quando abrimos a porta estava um nevoeiro de cortar à faca, o que para nós algarvios emprestados é deveras estranho e nos impulsiona de volta a casa. Mas não é chegado o dia, amanhã ainda devemos andar por aqui.
Ontem revisitámos um pouco de Braga, demos um passeio a pé, estivémos na Sé



e ainda houve tempo para comprar uns recuerdos para os amigos.

O Inácio foi a nossa escolha para almoçar, uma vitela que estava agradável e umas sobremesas deliciosas (mousse de chocolate e maçã assada). O destaque vai para a simpatia das empregadas sempre atenciosas e até o dono foi muito agradável.

É sempre um enorme prazer andar na nossa casinha, mesmo que nestes passeios singelos que actualmente fazemos, sobretudo porque nos permite trazer todos os nossos amigos, os nossos cãezinhos.
Talvez um dia possamos novamente aventurar-nos pelas paisagens da Europa, o que actualmente não é possível. Mas a esperança é a última a morrer e conduz-nos até ao futuro.

1 comentário:

  1. Então passaram aqui na Cidade dos Arcebispos??? E ''paparam'' no Restaurante Inácio... carote... só para turistas ''de guilho''... ahahah
    O meu abraço
    A R

    ResponderEliminar