terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Praia no Inverno



Para mim seria muito difícil viver longe da praia. Não que vá la todos os dias, basta-me saber que esta tão próximo que posso la ir sempre que me apeteça. Foi o que aconteceu hoje. Depois da realização dos afazeres programados rumámos a praia de Faro pelas 17h 30mn. O que vimos está patente nas fotos que se seguem.


Era tempo de encher os pulmões de ar, do bom ar do mar.



Por agora contento-me em ficar ali a apreciar o sol que se põe e a água que se encontra tão agitada, como se estivesse zangada. O mar e belíssimo.
Mesmo no inverno, quando o aspecto é tão diferente e as ondas que rebentam na praia parecem ameaçadoras, é de uma estranha beleza e transmite paz.




O ambiente estava demasiado húmido, havia uma espécie de cacimba e o cheiro a maresia, muito agradável para aqueles que como eu, o apreciam.





Várias autocaravanas estavam estacionadas na ilha de Faro, como sempre. Tenho pena que a minha ali não esteja e eu nela.





Sem comentários:

Enviar um comentário